segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ideia Fértil

Assim que cheguei no Ideia Fértil, fiz um cadastro na recepção. Cadastro simples: telefone, endereço, RG, essas coisas...Logo em seguida fui encaminhada a triagem com uma enfermeira. Lá na triagem contei todo o meu histórico de tentante e sobre problemas de saúde meu e do meu marido durante nossa vida.
A enfermeira informou que lá eles tem um sistema de "Enfermeira Madrinha". Cada paciente que inicia seu tratamento ganha uma "Enfermeira Madrinha" para poder se comunicar tirando quaisquer dúvidas que precisar, através de whatsapp. A minha chama-se Fernanda tb...
Depois passei pela pesagem. A enfermeira mede peso, altura e pressão.
Esse processo foi bem rápido, saía de uma sala e ia para outra. O atendimento foi maravilhoso. Todo mundo muito gentil, educado, simpático, uma graça. Eles te entregam um coração rosa e outro cinza na recepção. No final de todo o processo, você escreve no coração rosa os nomes de todas as pessoas que te atenderam com respeito e simpatia e que merecem reconhecimento. No cinza, você coloca quem não atendeu direito. O cinza ficou em branco...
 Até então todo o processo tinha sido super rápido, era chamada bem rapidinho. Aí foi a vez da consulta com a médica. A espera foi de uma hora.
A médica olhou meus exames e pediu mais exames.
Olhou os do meu marido e pediu que os dele fossem refeitos lá mesmo. Pois o exame feito por eles é mais detalhado.
Apesar de não ter nenhum problema com a tireoide, a médica já me antecipou um remédio para diminuir a taxa hormonal. Disse que pesquisas comprovam que uma baixa taxa de tireoide facilita a gravidez. Vamos tentar...
Agora, vamos fazer os exames novamente que serão um pouco demorados pois tem dia certo pra fazer, terei que esperar um novo ciclo começar para realizá-los e então voltarei para a próxima consulta e assim traçar um novo tratamento...
Após passar pela médica, voltei para a enfermagem para fazer uma avaliação do atendimento e sanar as dúvidas que ficaram...
Perfeito! Super recomendo!


468x60_Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário