terça-feira, 23 de junho de 2015

4 meses de dieta

Concluí o quarto mês de dieta.
No total foram 5 quilos a menos e não tenho a intenção de perder mais.
Corpo leve, mudança de hábitos e quebra da dieta algumas vezes...
Mas o saldo foi mais que positivo!
Voltei no nutricionista nesta segunda. Ele me indicou mais um mês de dieta e medicamentos fitoterápicos e depois acabou. Damos uma pausa e esperamos.
Difícil está sendo ficar sem a farinha de trigo, não sei o que comer...
Se alguém tem alguma ideia de alimentos saborosos que substituam pães, torradas e bolachas com farinha de trigo, me avise, ok? Estou precisando de ideias!



Visite minha revenda Natura em http://rede.natura.net/espaco/FERNANDALUZ
Digite o cupom de desconto INAUGURACAO na finalização do pedido e ganhe 10% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário