segunda-feira, 29 de junho de 2015

Histeroscopia feita!

Sábado fiz a histeroscopia.
Fui logo cedo no Hospital São Bernardo para a internação.
Após liberar a papelada fui direto para o centro cirúrgico para o preparativos. A médica demorou  pra chegar, fiquei um tempão esperando por ela.
Quando ela chegou, disse que faria o exame com anestesia geral, pois como precisava investigar com muita atenção todo o útero seria muito desconfortável se eu estivesse acordada.
Logo depois apaguei...
Acordei uma hora depois e a médica disse que estava tudo bem, que tinha conseguido ver tudo com exceção de uma das trompas, mas que na histerossalpingografia estava tudo em ordem com essa trompa, então ela preferiu não insistir.
Me mostrou o material que ela recolheu para análise. Disse que me levaria para o quarto onde ficaria até a hora do almoço, após o almoço eu estava de alta.
O tempo todo o pessoal do hospital foi muito gentil e fez questão de mostrar um ambiente sempre muito tranquilo. Cada um que passava na minha frente, perguntava sobre alguma alergia. Disse que era alérgica a dipirona e então coloram vários adesivos vermelhos escrito ALÉRGICO nas minhas fichas. Depois perguntaram de novo e colocaram em mim uma pulseirinha vermelha avisando alérgico. Fiquei impressionada com o cuidado com as alergias.
Cheguei no quarto super bem, fui ao banheiro, conversei com meu marido e minha mãe que ficaram o tempo todo lá comigo e peguei no sono novamente.
Acordei com a chegada do almoço. Comi bem. Não senti dor nenhuma e nenhum desconforto. A enfermeira me disse que iria me dar um remédio via oral e já poderia ir embora. Logo chegou com um Lisador para eu tomar. LISADOR? Pera aí? Não é dipirona? A enfermeira não sabia responder, mas me perguntou se eu era alérgica e porque não havia avisado a médica. Mostrei a pulseirinha e disse que havia avisado várias vezes. Ela levou o comprimido embora e não voltou mais.
Levantei, me vesti e fui embora, me sentindo bem disposta.
Fui para a casa da minha mãe, pois ela e meu marido não haviam almoçado ainda. Fiquei na mesa enquanto todos almoçavam e fui sentindo um cansaço, um sono...
Voltei pra casa e fui dormir... Acordei às 21:30! Jantei, assisti um filme e... dormi de novo... Não tinha forças para abrir os olhos. Fui direto até às 11:00 do domingo, mas acordei bem cansada...
De domingo para segunda não consegui dormir. Estou com uma gripe bem forte. Não sei se é por causa do tempo que esfriou bastante e minhas alergias respiratórias resolveram aparecer depois de um longo verão, ou se por causa da perda de sangue no exame fiquei um pouco fraca. Só sei que estou com uma gripe forte e bem, bem cansada...



Visite minha revenda Natura em http://rede.natura.net/espaco/FERNANDALUZ
Digite o cupom de desconto INAUGURACAO na finalização do pedido e ganhe 10% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário