terça-feira, 23 de junho de 2015

Dia cheio

Hoje tirei o dia para as consultas e exames que preciso fazer para o Ideia Fértil.
Logo cedo, em jejum, fui fazer exames de sangue (5 tubinhos). Acho que todo mundo resolver fazer a mesma coisa que eu hoje. Fiquei duas horas e quarenta minutos na Tecnolab! Está certo que uma parte do tempo foi para achar minha veia que adora brincar de esconde-esconde nessas horas...
Depois de tomar aquele café básico que oferecem logo após o exame, fui à consulta com o cardiologista. Estava tão cheio lá que não cabia todo mundo na sala de espera. Mais duas horas de espera e ao ser atendida, o médico me encaminhou para fazer o eletro. Nessa altura, eu estava quase morrendo de fome. O médio, então, me liberou o restante do dia, para que eu pudesse fazer tudo o que eu precisava hoje mesmo, e almoçar, é claro!
Fiz o eletro, voltei para a consulta e consegui o laudo para a "cirurgia".
Liguei para a médica e agendei o retorno no final da tarde. Às 16:00, passei com a doutora, entreguei os exames para ela e agendamos a "cirurgia" para sábado agora. Mas ainda preciso fazer o papanicolau e pegar as guias no convênio... Ufa, parece que não tem fim...



Visite minha revenda Natura em http://rede.natura.net/espaco/FERNANDALUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário