quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sem tempo...

Depois que resolvi fazer algo enquanto espero, fiquei tão ocupada que não tive mais tempo para escrever no blog. Mas como esse blog também faz parte da minha lista de coisas a fazer enquanto se espera, estou de volta, com a promessa de ser mais assídua.
Bom, o que ando fazendo? Como sugeri nas minhas dicas, fui ao dentista e estou fazendo um tratamento que inclui um mini aparelho nos dentes de trás, que tem sido a minha tortura (dói muito e atrapalha muito a mastigação). O próximo passo está tirando o meu sono: a extração dos meus últimos dois dentes do siso. Também voltei a estudar, estou fazendo pós-graduação. Passei num terapeuta naturista e iniciei uma dieta natural. Além é claro de trabalhar 60 horas por semana como professora do fundamental I. Ufa! Não tem sobrado muito tempo pra mais nada, mas vou tentar aparecer  no blog com mais frequência, certo?


JPG TV 468x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário