quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mas afinal o que é dieta naturista?

A dieta naturista é uma dieta que prega somente a ingestão de alimentos naturais, ou seja, nada de corantes, conservantes, refinados, alimentos com hormônios e agrotóxicos, alimentos de origem animal. Ela promove uma desintoxicação no organismo e o deixa mais saudável.
Na minha primeira consulta com o terapeuta, ele fez uma espécie de mapa da minha situação alimentar atual e dos problemas de saúde que tenho. Traçamos também os objetivos do tratamento: no primeiro momento gostaria de equilibrar a minha produção hormonal e estimular a minha ovulação. O terapeuta relatou que o tratamento naturista apresenta bons resultados em tratamentos de fertilização, índices superiores ao tratamento convencional, mas que eu deveria ter bem claro que filho só com a permissão de Deus. Ele me passaria todo o tratamento possível, mas eu só teria um filho no momento que Deus quisesse e, se ele quisesse.
Gostei dele! Nós sabemos que se está nas mãos de Deus, está nas mão certas!
Marcamos uma segunda consulta para que eu pegasse o plano alimentar que ia preparar pra mim e os extratos fitoterápicos que complementam o tratamento. Mas já neste primeiro encontro, ele deu uma primeira sugestão: corte o chocolate! Que palavras duras para mim.... :´(

JPG Corrida 234x60

Um comentário: