quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dieta naturista

Uma amiga me contou, no ano passado, a sua experiência de um tratamento feito com um terapeuta naturista. Ela estava muito satisfeita com os resultados: se livrou de colesterol e triglicérides altos, se livrou de gordura no fígado, se livrou de uns bons quilinhos e outros sérios problemas de saúde. Me empolguei com seu relato e resolvi fazer uma experiência. Peguei uma cópia da dieta dele e comecei a fazer. Fiz uma semana e adorei. Perdi 1 quilo, me livrei de dores e peso no estômago, me senti mais leve e mais disposta. Mas a dieta era muito rigorosa e eu tinha medo de ficar muito fraca. Agora no mês de fevereiro, resolvi passar neste terapeuta para que ele me prescrevesse uma dieta específica para os meus problemas de saúde.

Iniciei no dia 04/02 o tratamento com ele.

  728x90_Generico15

Nenhum comentário:

Postar um comentário