quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Que bom que as pessoas erram... (2)

O primeiro erro do mês...
Quem acompanha meus post sabe que eu montei um pequeno negócio na feira de artesanato que funcionava no Shopping Golden Square. Primeiro vendia cartonagem, mas não deu certo, as vendas não pagavam nem o aluguel. Tentei mudar o produto e passei vender biscoitinhos mineiros. O retorno foi bom, consegui pagar o aluguel e tive um pequeno lucro, mas aí, o administrador deu um golpe em todo mundo, pegou o dinheiro do aluguel de todos, mas não renovou o contrato com o shopping. Resultado: a feira foi suspensa, muitas pessoas ficaram no prejuízo. Eu não fiquei no prejuízo porque não havia renovado o contrato com ele ainda, mas fiquei com toda a mercadoria empatada em casa. Decidi, então, procurar um outro lugar para vender aquela mercadoria toda. Achei por acaso o Shopping Praça da Moça, já tinha ouvido falar, mas não conhecia. Fui lá, gostei e comecei a vender lá meus biscoitinhos no dia 25 de setembro. E foi muito bom! Shopping lotado, muitas vendas, pessoal bacana. Está dando super certo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário