sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ideia Fértil

Em meio a piora da pneumonia, chegou o dia do meu retorno ao Ideia Fértil, na Fundação Santo André.
Juntei as poucas forças que tinha e o resto do meu fôlego e fui...
A espera não foi tão longa como imaginei, nos chamaram logo.
O atendimento foi demorado. A médica olhou cada um dos milhares de exames que eu e meu marido fizemos, anotou tudo no computador e depois disse que eu deveria aumentar a dose do remédio para a tireoide.
Por fim, disse que no meu caso, o único tratamento possível é a Fertilização in Vitro, com uma chance de 30% de sucesso. Me deu as informações do que é preciso pra tal procedimento e me encaminhou para o setor financeiro pra discutirmos valores.
Como não me sentia bem e a espera do financeiro era de mais de uma hora, fui embora. Quando estiver melhor, volto lá pra me informar direito.
Ainda tinha retorno no médico pra ver como andava a pneumonia. Ela tinha piorado...

Visite minha Franquia Digital Natura em 
http://rede.natura.net/espaco/FERNANDALUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário