segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vida de tentante.

A vida de tentante é uma espera eterna. Não se tem muito o que fazer, apenas esperar. Fazemos alguns exames, tomamos alguns medicamentos, mas na maior parte do tempo não se tem nada pra fazer além de esperar. E é uma espera difícil, porque você não espera sozinha. Todo mundo espera junto. É preciso se ocupar para não enlouquecer com essa espera. Depois de alguns meses de tentativas, comecei a me ocupar fazendo pesquisas pela net sobre o assunto. Pesquisava os exames que ia fazer, os remédios que ia tomar, as causas da infertilidade, os sintomas do início da gravidez, os testes existentes, essas coisas. Acabei me deparando com uma comunidade imensa de tentantes e passei a me ocupar acompanhando esse grupo ao qual me identifiquei. São blogs, grupos no face, no whatsapp... Até que resolvi ter o meu próprio blog também. É bom saber que não estamos sozinhas nesta luta. Muitas como nós estão passando pelo mesmo processo, e isso é confortante. É bom dividir com os outros as nossas ansiedades e expectativas. Mas ao tentar manter o meu blog ativo, percebi como a vida de tentante é tão cheia de esperas e que se nos dedicarmos somente a isso, ficamos meio desanimadas. Então, as minhas próximas pesquisas e posts serão sobre o que podemos fazer enquanto tentamos...



Logo Centauro 120x60
_Promocode: JAN15OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário