sábado, 22 de novembro de 2014

Esclarecimentos sobre a dieta.

Por recomendação do meu gastro, comecei a fazer uma dieta para tratamento de gastrite e refluxo.
Aí, conversando com uma amiga, ela me recomendou uma dieta que ela fez de desintoxicação que fez muito bem pra ela. Ela emagreceu muito e se curou até de alguns problemas de saúde que tinha.
Resolvi fazer a mesma dieta por uma semana e me senti muito bem também.
A dieta não é fácil, não pode comer nada de origem animal; arroz, bolacha e pão só integral, sem frituras e sem doces.
Ficar sem leite e seus derivados, sem doce e comer mais verduras foi muito difícil pra mim, mas consegui ficar uma semana seguindo a risca todas as recomendações. Além de perder um quilo, me senti mais leve, sem nenhuma azia ou dor de estômago, desinchei muito e quando voltei a comer normalmente me senti mal ao ingerir gorduras e doces.
Conclusão: me senti tão bem que vou manter a dieta durante a semana e quebrá-la aos finais de semana. Minha meta é perder os 5 quilos que ganhei durante esse processo de tentante, não sei ainda porque,  curar meus problemas de estômago e me sentir mais leve e saudável.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário