domingo, 2 de novembro de 2014

2º exame: histerossalpingografia

Após saber que eu não ovulava, precisava saber se minhas trompas estavam em boas condições para investir num tratamento com indutor de ovulação.
O exame é tão chato quanto o nome dele. Sofri muito, senti muita dor e passei muito mal. Mas graças a Deus o exame deu normal. Eu podia iniciar os tratamento com indutor.

Fiz o exame na Beneficência Portuguesa de Santo André. Fiz particular pois o convênio só cobria em uma clínica em São Paulo que nunca atendia o telefone para marcar o exame e quando atendia não tinha a data que eu precisava disponível.

Um comentário:

  1. Ah! Que ótimo espero que o tratamento surta efeito logo!
    Estou tão ansiosa quanto você! kkk
    Beijos'

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir