sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Socorro! Preciso emagrecer!


        Sempre fui muito, muito magra. Fazia de tudo pra engordar e nada...
      Depois de todos os tratamentos para engravidar acabei engordando 24 quilos, passei em poucos anos de abaixo do peso para sobrepeso e não consigo emagrecer de jeito nenhum, já tentei de tudo. O pior é que os médicos não animam muito. Já fui em vários e todos dizem que não tem jeito, nem dieta me indicam. O pior é o tamanho da barriga, nem cinta disfarça. E vivem me perguntando se estou esperando menina ou menino. Fui fazer um raio X e a menina me disse que grávida não podia fazer...

      Mas agora, eu vou fazer alguma coisa. Já estou fazendo atividade física todo dia. Vou tomar fitoterápico para emagrecer e usar cremes termogênicos. Se a barriga diminuir um pouquinho já ficarei feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário