quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Etapas do procedimento FIV - fertilização in vitro - Parte VI: O fim

25, 26, 27, 28, 29 e 
30/01/2016: 21º, 22º, 23º, 24º, 25º e 26º dia do ciclo - 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º dia da transferência
                Esperando o dia 03/02 para fazer o exame de sangue.
               Vários sintomas: cansaço, fraqueza, dores no lado direito da barriga, principalmente quando ficava mais tempo em pé ou andando. Sempre em repouso.

31/01/2016: 27º dia do ciclo - 10º dia da transferência.
                    As dores na barriga aumentaram e percebi um leve sangramento.

01/02/2016: 11º dia da transferência
                    O sangramento aumentou. Entrei em contato com a minha enfermeira madrinha e ela marcou uma consulta para amanhã. Repouso

02/02/2016: 12º dia da transferência
                    A médica pediu para antecipar o exame de sangue para investigar o sangramento.                                 Resultado do exame: negativo. O procedimento não obteve sucesso.
                   E agora? Esperar o corpo se recuperar por pelo menos um mês e se quiser, começar tudo de novo....



6 comentários:

  1. Olá Fernanda, também já passei por um FIV negativa.
    Acho que não só o corpo tem que se recuperar, mas a cabeça, pois o psicológico manda muito.
    Espero que esteja melhor.
    Bjos férteis amiga
    http://tentantecidinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cida! É verdade, o desgaste emocional é grande mesmo, mas já estou pronta para outra. Mês que vem, começo de novo.
      Beijos Férteis!

      Excluir
  2. Oi Fernanda, lamento que não tenha dado certo, mas que bom que já se sente preparada para tentar novamente. Você tem embriões congelados? Eu estou me preparando para começar a quarta FIV. Boa sorte e vou te acompanhar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhum embrião congelado. Começarei tudo de novo. 4ª FIV? Será a última com certeza!
      Beijos

      Excluir