Hoje faz 1 mês e meio de tratamento para emagrecer e não está sendo fácil.
Não é fácil! A fome e a vontade de comer estão controlados por medicamentos, mas mudar o hábito não é fácil. Não tem variedade de alimentos e a mesmice enjoa, não é fácil comer fora, nem em restaurantes e nem em casa de parentes e amigos. Fora que normalmente as pessoas comemoram mais nossos deslizes do que nossas perdas de peso. Tem sempre alguém dizendo que a dieta é uma loucura, que não vai dar certo, que depois vou engordar tudo de novo, que vou ter problemas de saúde depois, que é uma bobagem fazer um sacrifício desse....
Mas não desisti, continuo firme e forte no meu propósito e, pela primeira vez, estou obtendo bons resultados, o que me anima a continuar mesmo com tantos comentários negativos.
Já sou outra: não tenho mais uma barriga no trajeto até o sapato, a falta de ar diminuiu, a disposição aumentou. Não sinto mais a falta do doce. É preciso ter muita disciplina, força de vontade, foco. Não é fácil, mas está valendo a pena. Um mês e meio passou e eu nem vi, foi tão rápido. Agora, falta 2 meses e meio.
Resumo dos progressos:
Peso inicial: 75,5 kg
Peso atual: 65,1 g
Circunferência da barriga inicial: 105,5 cm
Circunferência da barriga atual: 95 cm